Posts

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28/12/2011

Querido Diário,
Por incrivel que pareça hoje eu não briguei nenhuma vez com a minha mae por motivos idiotas como a louça, ou a hora de desligar o computador. Na verdade meu dia foi bem divertido com ela, fomos as COOOOOOOMPRAS. Nada melhor para acalmar os animos né?
Como o carro dela quebrou ontem a gente foi na caminhonete do E (meu padrasto), um aperto só. E voltamos de ônibus, eu definitivamente não nasci pra isso, porque a cada meio metro que o motorista andava um quase tombo acontecia. KKK
Mas essa enrrolação toda foi pra falar que eu tive uma converssa daquelas esquisitas com um desconheci depois  mas não foi um teen nao... Foi um senhor de uns 60 anos, mas a converssa foi muito engraçada, com ele contando coisas da época dele.
UFA, terminei de falar... Enfim meu dia rendeu muito.
Beijos.
@Diário de uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário