Posts

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

05/12/2012

Querido diário,
eu sei que você se chama assim por que é pra narrar os acontecimentos da minha vida DIARIAMENTE, mas em começo de ano sabe como é né? A vida ta uma confusão.
As metas, as amizades, o fim desesperador das férias, os quilinhos do natal pra perder. E ai eu fico tão cansada que nao tenho capacidade pra escrever.
Maaas aconteceram coisas muito baphônicas esse tempinho que eu não apareci por aqui. Fui no polpa-tempo segunda-feira fazer a segunda via do RG, e vi um menino muito principe. Além de MUITO gatinho era todo meiguinho com a mãe e com a irmã, todo educado, nossa '-'
Mas fora isso depois de 1 ano de sms's trocados, promessas, e conversas picantes o "C" ficou com minha amiga "B". E eu nem me importei tanto assim com isso, mas como a minha amizade com ela vem acima de qualquer menino, eu achei melhor suspender os sms's & principalmente as conversas picantes né? Mas o cara-de-pau nao gostou nada nada dessa historia... bem pelo contrario.
Ai agente descobre que meninos nao sabem mesmo oque querem.
(Mas será que as meninas sabem?)

Um comentário: