Posts

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

HISTORIA DO DIA

A nossa historia é de uma menina que vamos chamar de srª pink, que foi o apelido que ela escolheu... Ela nao tem blog por tanto mandou a historia na DM do twitter.
" Perdi a virgindade com o meu namorado depois de um ano de relacionamento, e depois disso viramos um casal sexualmente ativos, mas eu acabei descubrindo que não era só comigo que ela era sexualmente ativo sabe. O problema é que eu gosto muito dele e não sei se eu devo ou não terminar. Oque você acha @IsabelaLepinsk1 ???? "

- Olha eu acho que você devia mandar a real, num relacionamento, ainda mais na adolescência sempre ocorrem deslizes, mas tambem acredito que todo mundo merece uma segunda chance. Mas seja bem clara com ele, diga que não importa o quanto ele é importante pra você, isso não deve ocorrer denovo. A base de um namoro não é a fidelidade, mas ela é bem importante né?
Pense bem nisso srª Pink. O amor não é suficiente pro namoro dar certo, respeito e confiança tambem ajudam muito, e esse tipo de atitude só acaba com eles.
Espero ter ajudado.
Mil beijos e Boa sorte.
@_ Diario de uma garota.

3 comentários:

  1. Olá gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação do meu blog ;)
    http://um-grande-diario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. viish, é complicado...
    eu pediria um tempo e esperaria pra ver se ele mudou e vai corres atras
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ixii.. Que história em linda! OBG pela visita lá no TS fico mt feliz :D Espero que volte sempre e sempre ja estou seguindo aki s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir