Posts

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia 01/01/2012

Querido diário, devido a uma social que teve em casa ontem eu nao tive tempo de vir escrever aqui esses dias, e como esse é um novo ano, oque aconteceu neste resto de ano nao me interessa.
Já entrei no ano com sono e ressaca. Mas mesmo assim tenho certeza de que esse ano promete. Até porque o ano nao tem que mudar, quem tem que mudar é agente. E eu garanto muitas polêmicas, muitos sorrisos, muitas historias, muitas risadas, muitos gatinhos, muitas baladas.
Porque esse ano N A D A me segura ! (yn)
FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ 2012  pra voces meus bibelos.
E lembrem-se se o mundo acabar, que acabe em sol, caipirinha, pscina, gatinhos ou gatinhas rs dinheiros e tudo do bom e do melhor. PORQUE DEPOIS DE 8  FALSOS FINS DE MUNDO AGENTE MERECE.


Humor:  Sonhadora *-*

Um comentário:

  1. oi gostei mt do teu blog bem legal e diferente...ja estou seuindo *-* me segue de volta http://bibimiga.blogspot.com/ bjoo

    ResponderExcluir